RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Estreia de 'O Outro Lado do Paraíso': Natanael quer destruir casamento do filho | O Outro Lado do Paraíso | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

domingo, 22 de outubro de 2017

Estreia de 'O Outro Lado do Paraíso': Natanael quer destruir casamento do filho | O Outro Lado do Paraíso | Gshow

Estreia de 'O Outro Lado do Paraíso': Natanael quer destruir casamento do filho | O Outro Lado do Paraíso | Gshow

Natanael não considera Elizabeth a esposa adequada para ser mulher de um diplomata (Foto: TV Globo)Natanael não considera Elizabeth a esposa adequada para ser mulher de um diplomata (Foto: TV Globo)
Natanael não considera Elizabeth a esposa adequada para ser mulher de um diplomata (Foto: TV Globo)
Casada com o diplomata Henrique (Emílio de Mello) e tendo um sogro milionário que não a suporta, Elizabeth (Gloria Pires) sente-se bastante presa em sua mansão, no Rio de Janeiro. De origem humilde, vivia no Tocantins até conhecer seu marido. Por amor à filha, Adriana(Lara Cariello), e a Henrique, que vive a maior parte do tempo em viagens por querer se tornar embaixador nos Estados Unidos, ela aceita os conselhos do sogro Natanael (Juca de Oliveira), para se conformar com a ausência do marido.
Mulher de origem humilde, Elizabeth vivia no Tocantins até conhecer seu marido (Foto: Raquel Cunha/Globo)Mulher de origem humilde, Elizabeth vivia no Tocantins até conhecer seu marido (Foto: Raquel Cunha/Globo)
Mulher de origem humilde, Elizabeth vivia no Tocantins até conhecer seu marido (Foto: Raquel Cunha/Globo)
Natanael não considera Elizabeth a esposa adequada para ser mulher de um diplomata, embora Henrique a ame. E isso abre espaço para que ele coloque em prática um plano para terminar com o casamento do filho. Para isso, Natanael vai contar com a importante ajuda de  (Bárbara Paz), a "melhor amiga" de Elizabeth que, na verdade, se envolveu com Henrique antes de ele conhecer a esposa.
Natanael pede que Jô o ajude a destruir o casamento do filho, por medo de a nora acabar com a carreira dele mais cedo ou mais tarde (Foto: TV Globo)Natanael pede que Jô o ajude a destruir o casamento do filho, por medo de a nora acabar com a carreira dele mais cedo ou mais tarde (Foto: TV Globo)
Natanael pede que Jô o ajude a destruir o casamento do filho, por medo de a nora acabar com a carreira dele mais cedo ou mais tarde (Foto: TV Globo)
Jô, que ainda nutre a expectativa de ficar com Henrique, fica interessada.
"Tenho muito mais talento pra ser mulher de diplomata que essa aí com quem ele se casou. O que deseja exatamente?"
"Destruir o casamento do meu filho, como lhe disse. Já tenho um plano de ação.", explica Natanael (Foto: Raquel Cunha/Globo)
Será que Jô vai aceitar a proposta de Natanael? Não perca as emoções do primeiro capítulo de O Outro Lado do Paraíso nesta segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br