RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Ambulância do SAMU que atendia grávida é assaltada em SP | Santos e Região | G1

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

domingo, 22 de outubro de 2017

Ambulância do SAMU que atendia grávida é assaltada em SP | Santos e Região | G1

Ambulância do SAMU que atendia grávida é assaltada em SP | Santos e Região | G1


Ambulância do SAMU foi assaltada durante atendimento a grávida (Foto: Isabela Carrari/Prefeitura de Santos)Ambulância do SAMU foi assaltada durante atendimento a grávida (Foto: Isabela Carrari/Prefeitura de Santos)
Ambulância do SAMU foi assaltada durante atendimento a grávida (Foto: Isabela Carrari/Prefeitura de Santos)
Criminosos assaltaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que transportava uma grávida em Santos, no litoral de São Paulo, para a maternidade Silvério Fontes. Apesar do susto, a gestante passa bem.
O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (19), na Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo à Subprefeitura da Zona Noroeste, mas o caso foi divulgado apenas no sábado (21). A gestante de 21 anos estava na ambulância a caminho na maternidade, quando homens armados abordaram a equipe do SAMU.
Segundo a assessoria da Prefeitura de Santos, após ameaças e intimidações, os criminosos levaram dois rádios portáteis da viatura. Ninguém ficou ferido. Após a ocorrência, a gestante seguiu para a maternidade, onde foi atendida e liberada. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br