RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Maria Pia se declara, mas Eric não corresponde | vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sábado, 19 de agosto de 2017

Maria Pia se declara, mas Eric não corresponde | vem por aí | Gshow

Maria Pia se declara, mas Eric não corresponde | vem por aí | Gshow

Eric (Mateus Solano) consegue tirar Maria Pia (Mariana Santos) do parapeito do Carioca Palace e pergunta à ela o porquê de tentar acabar com a própria vida. A assessora, então, toma coragem e se declara!
Eric diz à Maria Pia que a ama como amiga (Foto: Marilia Cabral/TV Globo)Eric diz à Maria Pia que a ama como amiga (Foto: Marilia Cabral/TV Globo)
Eric diz à Maria Pia que a ama como amiga (Foto: Marilia Cabral/TV Globo)
“Porque eu te amo. Não é fácil pra mim, ver você se casar com a Luiza (Camila Queiroz). Me dói muito. Dói demais. Eu cheguei primeiro. Eu fiquei do seu lado quando a Mirella morreu.”
Como esperado, Maria Pia sofre dor de cotovelo por Eric mais uma vez (Foto: Marilia Cabral/TV Globo)Como esperado, Maria Pia sofre dor de cotovelo por Eric mais uma vez (Foto: Marilia Cabral/TV Globo)
Como esperado, Maria Pia sofre dor de cotovelo por Eric mais uma vez (Foto: Marilia Cabral/TV Globo)
Eric fica sem reação ao ouvir sua melhor amiga e madrinha do casamento, mas ela pondera ao ouvir que ele não a ama da mesma forma:
“Eu não quero que você adie, eu quero que você desista. Então casa e acaba logo com isso. Eu não vou me matar por sua causa”, diz a assessora.
Maria Pia é consolada por Malagueta e decide ir embora do Brasil (Foto:  Marilia Cabral/TV Globo)Maria Pia é consolada por Malagueta e decide ir embora do Brasil (Foto:  Marilia Cabral/TV Globo)
Maria Pia é consolada por Malagueta e decide ir embora do Brasil (Foto: Marilia Cabral/TV Globo)
Quando Eric sai, ela toma uma decisão e conta a Malagueta (Marcelo Serrado):
“Eu vou aceitar o convite que a Sabine me fez, vou trabalhar no escritório de Genebra. A única certeza que eu tenho, Vítor, é que eu não quero ficar aqui.”
As cenas estão previstas para irem ao ar em Pega Pega a partir do capítulo de sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br