RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: 'PopStar': entenda como será a estreia da competição | Popstar | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

domingo, 9 de julho de 2017

'PopStar': entenda como será a estreia da competição | Popstar | Gshow

'PopStar': entenda como será a estreia da competição | Popstar | Gshow

Finalmente o domingo chegou, e é dia de estreia de PopStar! Daqui a pouco, você vai matar sua curiosidade com esse elenco, que tem talento de sobra em suas profissões e agora também vai te surpreender na música. Serão 14 shows para todo mundo cantar junto e se emocionar com Alex EscobarAndré FrateschiClaudio LinsEduardo SterblitchÉrico BrásFabiana KarlaLucio Mauro FilhoMarcello Melo Jr.Mariana RiosMarcella RicaMurilo RosaRafael CortezSabrina Parlatore e Thiago Fragoso.
Entenda tudo que vai rolar neste domingo!
As apresentações
Cada participante se apresenta com um hit da música, em uma performance de dois minutos, aproximadamente. Cada talento é avaliado com estrelas. A pontuação máxima para cada participante é 21 estrelas: 10 estrelas dos especialistas + 10 estrelas da plateia + 1 estrela bônus.
Plateia interativa
Durante a apresentação, 20 pessoas selecionadas na plateia podem dar de 1 a 10 estrelas para cada show. O piso da área onde eles vão estar sentados muda de cor dependendo de como está a média da votação até aquele momento. De 1 a 2, ele fica rosa. Média de 3 a 5, deixa o piso azul claro. Com média de 6 a 8, ele fica roxo e se a média estiver lá em cima, de 9 a 10 estrelas, o piso fica azul escuro. A nota final da plateia será esta média. Confira o vídeo!Confira quem são os especialistas deste domingo.
A cada domingo o programa conta com uma bancada de dez especialistas diferentes que avaliam as performances. Durante a música, cada especialista pode dar uma estrela para a apresentação. Então, cada talento pode receber até 10 estrelas da bancada. 
Estrela bônus
Se o participante ganhar 8 ou mais estrelas dos especialistas, recebe uma estrela bônus.
Nota final
Após cada apresentação, Fernanda Lima anuncia a nota final do talento: soma das estrelas dos especialistas + média da plateia + estrela bônus (se houver).
Ranking
Nos dois primeiros programas, os participantes se classificam em um ranking acumulando o número total de estrelas recebidas.
Assim, serão os dois primeiros episódios de PopStar. Mas a partir de 23 de julho, o programa fica ainda mais emocionante, porque estaremos ao vivo e você também poderá dar suas estrelas para os seus ídolos, votando no Gshow. Fique ligado para acompanhar todas as novidades do PopStar!
#PalcoPopStar tem conteúdo exclusivo o tempo todo! É só seguir os perfis oficiais no FacebookTwitter e Instagram; e ficar ligadinho no Gshow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br