RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Leopoldina desmaia e avisa: 'Estou grávida' | vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

terça-feira, 4 de julho de 2017

Leopoldina desmaia e avisa: 'Estou grávida' | vem por aí | Gshow

Leopoldina desmaia e avisa: 'Estou grávida' | vem por aí | Gshow

Leopoldina (Letícia Colin) conversa com Joaquim (Chay Suede), que confidencia seus planos à princesa. Mas quando ele pede sutilmente sua discrição e que Pedro (Caio Castro) não saiba de nada, sua Alteza passa mal. Isso porque o rapaz explica a ligação da amante do príncipe com Thomas (Gabriel Braga Nunes).
"Princesa! Está tudo bem?! Calma!", diz Joaquim.
Pedro estranha ao vê-la mal e logo leva uma 'bronca' da esposa (Foto: TV Globo)Pedro estranha ao vê-la mal e logo leva uma 'bronca' da esposa (Foto: TV Globo)
Pedro estranha ao vê-la mal e logo leva uma 'bronca' da esposa (Foto: TV Globo)
"Fique tranquilo. Sei exatamente o que tenho", fala Leopoldina que, ao perceber a chegada do marido, completa: "Estou grávida de novo. A diferença é que, das outras vezes, você sabia antes de mim, lembra? E agora não percebe mais. Por que será?"
Será que vai ter climão?  (Foto: TV Globo)Será que vai ter climão?  (Foto: TV Globo)
Será que vai ter climão? (Foto: TV Globo)
Não perca esta e outras cenas na quarta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br