RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Ivana diz a Zu que se sente estranha: 'Só a minha cabeça está certa' | vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Ivana diz a Zu que se sente estranha: 'Só a minha cabeça está certa' | vem por aí | Gshow

Ivana diz a Zu que se sente estranha: 'Só a minha cabeça está certa' | vem por aí | Gshow

Ivana desabafa com Zu (Foto: TV Globo)Ivana desabafa com Zu (Foto: TV Globo)
Ivana desabafa com Zu (Foto: TV Globo)
A proximidade da volta de Cláudio (Gabriel Stauffer) está mexendo com a cabeça de Ivana (Carol Duarte).
"[Ele] está achando que vai me encontrar muito linda, muito", diz ela para Zu(Cláudia Mello).
Mas, no fundo, a garota está cada vez achando mais estranha a sua imagem refletida. (Foto: TV Globo)Mas, no fundo, a garota está cada vez achando mais estranha a sua imagem refletida. (Foto: TV Globo)
Mas, no fundo, a garota está cada vez achando mais estranha a sua imagem refletida. (Foto: TV Globo)
"Você já sentiu isso, Zu? Se olhar no espelho e sentir que não é você que o espelho está mostrando?"
"É como se não fosse meu! Só a minha cabeça está certa... o resto... é tudo fake!"
Resumo de 12/7 - Bibi enfrenta bandido e pega droga
Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo desta quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br