RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Hugo e Elvira vivem romance | vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Hugo e Elvira vivem romance | vem por aí | Gshow

Hugo e Elvira vivem romance | vem por aí | Gshowe Agora vai? Depois de se iludir com Joaquim (Chay Suede), parece que Elvira (Ingrid Guimarães) tem olhos para outra pessoa: Hugo (César Cardadeiro). E não demora muito para demonstrar um leve ciuminho pelo seu novo crush.

"Essa velhaca da Germana (Vivianne Pasmanter) está se jogando para cima de ti, Hugo?! Germana! Por que não procuras alguém do tamanho de tua feiura?!", diz.
Elvira se disfarça, vai até à taberna, mas é encaixotada por Germana (Vivianne Pasmanter). Depois, conversa com Hugo e fica de climinho! (Foto: TV Globo)Elvira se disfarça, vai até à taberna, mas é encaixotada por Germana (Vivianne Pasmanter). Depois, conversa com Hugo e fica de climinho! (Foto: TV Globo)
Elvira se disfarça, vai até à taberna, mas é encaixotada por Germana (Vivianne Pasmanter). Depois, conversa com Hugo e fica de climinho! (Foto: TV Globo)
Mas logo logo já começa a fazer planos com Hugo.
"Vim para pedir que vá na minha casa, à noite, para conversarmos! Precisas entender que nosso amor é impossível!" , diz a portuguesa, meio de brincadeira.
"Vou sem falta! Vou levar um bom vinho também! Passei a noite pensando naquela cena de beijo!"
"Era beijo teatral, sem sentimento! Apenas, um encostar!", justifica, dando logo um beijão no rapaz.
Não perca esta e outras cenas neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br