RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Emilio Dantas grava cena de fuga de Rubinho em ‘A força do querer’, e apelida rato: ‘Cabralzinho’

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

terça-feira, 4 de julho de 2017

Emilio Dantas grava cena de fuga de Rubinho em ‘A força do querer’, e apelida rato: ‘Cabralzinho’

Emilio Dantas grava cena de fuga de Rubinho em ‘A força do querer’, e apelida rato: ‘Cabralzinho’

Emilio Dantas grava cena de fuga de Rubinho em ‘A força do querer’, e apelida rato: ‘Cabralzinho’

Ator apelidou o bicho de Cabralzinho Foto: Reprodução/Instagram
As cenas em que Rubinho (Emilio Dantas) foge da prisão em “A força do querer” prometem. A sequência vai mostrar a virada do personagem, que deixa, definitivamente, o vitimismo para trás e passa a ser mais incisivo em seus crimes. Nos bastidores de gravação, o ator compartilhou um clique reflexivo sobre a nova fase do personagem. Posando com um rato no pescoço e com o traje de presidiário, o artista escreveu:
“O problema da fuga é deixar as amizades verdadeiras pra trás. Valeu, Cabralzinho. Sentirei saudades.”
Nos comentários, os fãs repercutiram o nome curioso dado ao animal. No post, a parceira de cena, Juliana Paes, intéprete de Bibi, e a atriz Maria Clara Spinelli (Mira) também comentaram a imagem do colega de novela.
Juliana Paes comenta imagem
Juliana Paes comenta imagem Foto: Reprodução/Instagram
Nos próximos capítulos, Rubinho foge da prisão e vai com Bibi para uma favela. Os atores gravaram na Rua Tavares Bastos, no Catete. Na cena, eles se escondem num beco e passam sufoco numa incursão da polícia. Com medo de serem pegos no local, eles arriscam morar num apartamento de luxo no Leblon, de frente para a praia. Ao chegar em sua nova casa, Bibi fica encantada com o novo padrão de vida e com os equipamentos de última geração. Esta é mais uma brecha para seu companheiro envolvê-la cada vez mais em seus esquemas criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br