RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Cibele tenta se reaproximar de Anita | vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

terça-feira, 25 de julho de 2017

Cibele tenta se reaproximar de Anita | vem por aí | Gshow

Cibele tenta se reaproximar de Anita | vem por aí | Gshow

Cibele tenta se acertar com Anita (Foto: TV Globo)Cibele tenta se acertar com Anita (Foto: TV Globo)
Cibele tenta se acertar com Anita (Foto: TV Globo)
Cibele (Bruna Linzmeyer) procura Anita (Lua Blanco) para agradecer a loira por lhe socorrer após tomar um porre na balada e aproveita para tentar se reaproximar da amiga:
"Você nunca se sentiu com raiva do mundo? Querendo que todos se danem?", pergunta.
"Já, mas nunca traí amiga nenhuma por conta disso", devolve Anita.
Cibele tenta explicar armação com Amaro para atingir Ruy  (Foto: TV Globo)Cibele tenta explicar armação com Amaro para atingir Ruy  (Foto: TV Globo)
Cibele tenta explicar armação com Amaro para atingir Ruy (Foto: TV Globo)
"Se eu pedisse pra você me deixar fazer aquele número, eu sei que você não concordava".
"De pegar meu namorado?", questiona a loira.
"De fingir que estava pegando! Eu falei: número", esclarece Cibele.
Cibele reafirma que só queria se vingar, e Anita faz pergunta que estava entalada (Foto: TV Globo)Cibele reafirma que só queria se vingar, e Anita faz pergunta que estava entalada (Foto: TV Globo)
Cibele reafirma que só queria se vingar, e Anita faz pergunta que estava entalada (Foto: TV Globo)
"Valeu a pena?"
"Não! Porque não fiz direito. Deu tudo errado! Eu nunca faço nada direito sem você por perto", responde Cibele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br