RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR..ONLINE: Alice é ameaçada por Vitor | vem por aí | Gshow

domingo, 2 de julho de 2017

Alice é ameaçada por Vitor | vem por aí | Gshow

Alice é ameaçada por Vitor | vem por aí | Gshow

Alice (Sophie Charlotte) ficou possessa ao saber que Kiki (Natália do Vale) deu a arma que era de Arnaldo (Antonio Calloni) para Vitor (Daniel de Oliveira). A fotógrafa começa a procurar e não gosta nada de saber que o marido estava o tempo todo com a pistola no bolso durante a homenagem a Amaral (Marco Ricca). Aí começa uma grande discussão entre os dois...
Alice diz para Vitor que não quer uma arma em casa (Foto: Raphael Dias/Gshow)Alice diz para Vitor que não quer uma arma em casa (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Alice diz para Vitor que não quer uma arma em casa (Foto: Raphael Dias/Gshow)
A discussão entre o casal só aumenta e Vitor pergunta se Alice o trairia (Foto: Raphael Dias/Gshow)A discussão entre o casal só aumenta e Vitor pergunta se Alice o trairia (Foto: Raphael Dias/Gshow)
A discussão entre o casal só aumenta e Vitor pergunta se Alice o trairia (Foto: Raphael Dias/Gshow)
"Me deixa em paz. Nosso casamento chegou num ponto, não vê? Tá deteriorado, não faz bem a você, nem a mim. Não é saudável", diz Alice.
Vitor vai se tornando agressivo com a esposa, que entrega: 'Quer saber? Mesmo? Tenho medo de você'. (Foto: Raphael Dias/Gshow)Vitor vai se tornando agressivo com a esposa, que entrega: 'Quer saber? Mesmo? Tenho medo de você'. (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Vitor vai se tornando agressivo com a esposa, que entrega: 'Quer saber? Mesmo? Tenho medo de você'. (Foto: Raphael Dias/Gshow)
"Tem medo de eu atirar?", ameaça Vitor.
OMG! Como será que essa briga vai terminar? Para saber, não perca Os Dias Eram Assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br