RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: 'A força do querer': Ivana tomará injeção de hormônio masculino - Patrícia Kogut, O Globo

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

quinta-feira, 13 de julho de 2017

'A força do querer': Ivana tomará injeção de hormônio masculino - Patrícia Kogut, O Globo

'A força do querer': Ivana tomará injeção de hormônio masculino - Patrícia Kogut, O Globo

'A força do querer': Ivana tomará injeção de hormônio masculino

GABRIELA ANTUNES
Carol Duarte (Ivana) em cena de 'A força do querer' (Foto: Reprodução)Carol Duarte (Ivana) em cena de 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Ivana (Carol Duarte) tomará uma injeção de hormônio masculino para dar prosseguimento ao processo de transição de gênero.
Ela comprará o material e mostrará para Simone (Juliana Paiva), que repreenderá a prima:
- Ivana! Você foi ao médico? Como é que você conseguiu isso?
- Peguei uns vídeos na internet, ensinando como é que consegue e como é que toma! - explicará a jovem.
- Quem ensinando?
- Gente que passou pela mesma coisa. Eles fazem vídeos compartilhando a experiência deles! Falam tudo, a dosagem que tem de tomar, o que a pessoa sente depois de cada aplicação...
- Mas tomar hormônio assim, sem um acompanhamento médico? Ivana! Isso pode ser perigoso!
- Perigoso é continuar vivendo nesse vazio que eu vivo. Simone, eu passei a vida escondida dentro de um corpo que não é meu! A única coisa que eu quero é corrigir isso! - responderá Ivana, que pedirá segredo a Simone.
Mais tarde, quando estiver sozinha, a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) fará a primeira aplicação. Dias depois, contará tudo para sua psicóloga.
- Tomei a primeira dose! - revelará ela.
- Não faça isso, Ivana! Não sem a orientação de um endocrinologista! É perigoso até. Não pode ser assim!
- Não mudou nada. Ainda! Tomei a dose e fico no espelho, procurando as mudanças. Estou igual, mas não estou mais igual, porque agora eu sei o que eu sou. E estou indo pra lá! Não tenho mais aquela angústia que eu tinha. Tenho ansiedade! Muita ansiedade. Mas é como se tivesse saído um peso de cima de mim! - confessará ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br