RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: 'Um milagre', diz mulher baleada no Alemão, Rio; Disparo atingiu celular | Rio de Janeiro | G1

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sábado, 24 de junho de 2017

'Um milagre', diz mulher baleada no Alemão, Rio; Disparo atingiu celular | Rio de Janeiro | G1

'Um milagre', diz mulher baleada no Alemão, Rio; Disparo atingiu celular | Rio de Janeiro | G1

Aparelho de vítima foi atingido por bala durante tiroteio no Alemão  (Foto: Reprodução Voz Da Comunidade)Aparelho de vítima foi atingido por bala durante tiroteio no Alemão  (Foto: Reprodução Voz Da Comunidade)
Aparelho de vítima foi atingido por bala durante tiroteio no Alemão (Foto: Reprodução Voz Da Comunidade)
"Foi um milagre, um milagre de Deus." A frase é de Elida Silva, de 25 anos, baleada na manhã deste sábado (24) no Complexo do Alemão, na Zona Norte da cidade. Apesar de ter sido atingida, a jovem foi salva graças a um telefone celular que estava no bolso esquerdo da bermuda que ela usava. As primeiras informações sobre o caso foram antecipadas pelo Jornal Voz das Comunidades e confirmadas pelo G1.
"Saí um instante para olhar uma obra e, no que eu saí, ja senti algo no bolso. Aí, fiquei nervosa e fiquei gritando: 'Pai, pai, pai'. Aí, tiraram o telefone, mas a bala não chegou a me atingir. Realmente foi um milagre, um milagre de Deus", contou Elida, aliviada, à reportagem.
A jovem trabalha administrando a loja de motocicletas do pai, que fica na Rua Antônio Austragésio, uma das principais vias do Alemão. Ela disse, ainda, que teve a impressão da bala ter ricocheteado numa casa antes de atingi-la.
"Ela só sentiu o impacto. Inclusive, se assustou, mas [a bala] só atingiu o celular. Ficou vermelho do impacto, mas não foi nada de grave", contou o cunhado da vítima, o segurança Eder Queiroz.
O comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, comunicou que policiais faziam um patrulhamento na Rua Austregésilo quando criminosos armados atiraram contra a equipe, por volta das 10h. A PM confirma que houve confronto, mas os criminosos fugiram. Além de Elida, a UPP informou que, até às 15h50, não havia registro de presos ou feridos no incidente.
Impacto destruiu aparelho (Foto: Reprodução Voz Da Comunidade)Impacto destruiu aparelho (Foto: Reprodução Voz Da Comunidade)
Impacto destruiu aparelho (Foto: Reprodução Voz Da Comunidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br