RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Rubinho foge de Jeiza e abandona festa de Bibi | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sábado, 3 de junho de 2017

Rubinho foge de Jeiza e abandona festa de Bibi | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Rubinho foge de Jeiza e abandona festa de Bibi | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Rubinho (Emilio Dantas) entrou em pânico ao ver Jeiza (Paolla Oliveira) na festa de aniversário de Bibi (Juliana Paes). Com medo da policial, o maître não pensa duas vezes antes de ir embora  (Foto: TV Globo)Rubinho (Emilio Dantas) entrou em pânico ao ver Jeiza (Paolla Oliveira) na festa de aniversário de Bibi (Juliana Paes). Com medo da policial, o maître não pensa duas vezes antes de ir embora  (Foto: TV Globo)
Rubinho (Emilio Dantas) entrou em pânico ao ver Jeiza (Paolla Oliveira) na festa de aniversário de Bibi (Juliana Paes). Com medo da policial, o maître não pensa duas vezes antes de ir embora (Foto: TV Globo)
O pai de Dedé (João Bravo) sai sem avisar a esposa. No meio do caminho, Rubinho liga para Bibi com uma desculpa (Foto: TV Globo)O pai de Dedé (João Bravo) sai sem avisar a esposa. No meio do caminho, Rubinho liga para Bibi com uma desculpa (Foto: TV Globo)
O pai de Dedé (João Bravo) sai sem avisar a esposa. No meio do caminho, Rubinho liga para Bibi com uma desculpa (Foto: TV Globo)
"Tô sentindo mal, Bibi... Não sei, não sei o que é... Me deu uma coisa... (...)Encontra comigo lá!"
Sabendo que há um mandado de prisão para o maître, Jeiza procura pelo bandido, e Zeca (Marco Pigossi), sem saber de nada, fica incomodado com a postura da noiva (Foto: TV Globo)Sabendo que há um mandado de prisão para o maître, Jeiza procura pelo bandido, e Zeca (Marco Pigossi), sem saber de nada, fica incomodado com a postura da noiva (Foto: TV Globo)
Sabendo que há um mandado de prisão para o maître, Jeiza procura pelo bandido, e Zeca (Marco Pigossi), sem saber de nada, fica incomodado com a postura da noiva (Foto: TV Globo)
"O que tu tanto olhas? Tá procurando o quê?"
Não perca as emoções desta segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br