RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Ritinha e Jeiza fazem duelo de carimbó | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Ritinha e Jeiza fazem duelo de carimbó | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Ritinha e Jeiza fazem duelo de carimbó | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Jeiza pega um xalé e entra na roda para disputar espaço com Ritinha (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)Jeiza pega um xalé e entra na roda para disputar espaço com Ritinha (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
Jeiza pega um xalé e entra na roda para disputar espaço com Ritinha (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
Rita (Isis Valverde) decide ir até a venda de Nazaré (Luci Pereira) para matar a saudade do carimbó. Jeiza (Paolla Oliveira) fica tão incomodada com a prenseça da rival que resolve "enfrentar" a paraense em um duelo de dança. A loira não pensa duas vezes antes de encarar uma disputa com a morena!
Ruy observa a esposa de longe e não esconde de ninguém que está detestando a 'pavulagem' da gata (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)Ruy observa a esposa de longe e não esconde de ninguém que está detestando a 'pavulagem' da gata (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
Ruy observa a esposa de longe e não esconde de ninguém que está detestando a 'pavulagem' da gata (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Esse duelo promete hein! 💃💃💃

Quem será que vai levar a melhor nesse duelo? (Foto: João Miguel Júnior  / TV Globo)Quem será que vai levar a melhor nesse duelo? (Foto: João Miguel Júnior  / TV Globo)
Quem será que vai levar a melhor nesse duelo? (Foto: João Miguel Júnior / TV Globo)
Só queremos saber a opinião de Zeca (Marco Pigossi) sobre esse embate, Brasil!
Confira tudo o que vai rolar no capítulo desta segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br