RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Marina Ruy Barbosa usa brincos de R$ 57.500 para evento em São Paulo - Vogue | Gente

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Marina Ruy Barbosa usa brincos de R$ 57.500 para evento em São Paulo - Vogue | Gente

Marina Ruy Barbosa usa brincos de R$ 57.500 para evento em São Paulo - Vogue | Gente

Marina Ruy Barbosa (Foto: Lu Prezia)
Marina Ruy Barbosa acaba de chegar ao JK Iguatemi, em São Paulo, para participar do lançamento da edição 2016 da Vogue Noiva, revista da qual é a garota da capa.
Marina Ruy Barbosa (Foto: Luciana Prezia)
A atriz aterrissou na loja da Dolce & Gabbana no shopping paulistano usando uma joia da grife italiana deslumbrante: um brinco de filigrana de ouro 18 k com águas marinhas, que tem preço estimado em R$ 57.500.
Marina Ruy Barbosa (Foto: Luciana Prezia)
Detalhe dos brincos da Dolce & Gabbana usados por Marina Ruy Barbosa (Foto: Giuliana Martinelli)
É a primeira vez que uma celebridade brasileira é eleita pela marca para usar uma de suas joias em evento público. Que luxo!
 
Marina Ruy Barbosa (Foto: Luciana Prezia)
"Os docinhos do meu casamento já foram escolhidos. A sogra me ajudou. E ela trouxe umas seis opções de bem-casado também. Eu nem sabia que existiam tantos bem-casados", conta a noiva do ano, que já se casou com o empresário Xande Negrão em uma cerimônia secreta na Tailândia, mas que fará mais duas cerimônia este ano, agora no Brasil.

Em outubro, acontece primeiro uma cerimônia religiosa bem íntima na capelinha da fazenda da família do noivo em Goiás, apenas para os parentes dos dois.
Marina Ruy Barbosa (Foto: Luciana Prezia)
Poucas semanas depois, acontece a grande festa, em Campinas, na casa dos pais de Xandinho, onde ele cresceu.

Para subir ao altar, ela vai usar um vestido da própria Dolce. "Recebi em casa uma caixa dos estilistas da grife contendo todos os croquis do que eles pensaram para mim", revela, sobre os mimos de Domenico Dolce e Stefano Gabbana.
Marina Ruy Barbosa (Foto: Giuliana Martinelli)
"Às vezes eu acho que o tempo está passando muito rápido, mas estou conseguindo curtir os preparativos para o casamento. Ainda não estou tão nervosa, mas, quando eu penso que falta pouco, que daqui alguns meses estarei casando, aí tudo muda", confess

a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br