RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Mariana Santos explica amor de Maria Pia em 'Pega Pega': 'É doente por ele' | Bastidores | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sábado, 3 de junho de 2017

Mariana Santos explica amor de Maria Pia em 'Pega Pega': 'É doente por ele' | Bastidores | Gshow

Mariana Santos explica amor de Maria Pia em 'Pega Pega': 'É doente por ele' | Bastidores | Gshow

Que atire a primeira pedra quem nunca viveu um amor platônico. No caso de Maria Pia, em Pega Pega, o drama é ainda pior: seu boy magia vai se apaixonar por outra. E caberá à Mariana Santos defender sua personagem e fazer com que ela caia nas graças do público.
"Maria Pia quer o Eric, é doente por ele desde sua adolescência e vive a vida dele, mas nunca teve mais do que a sua amizade", explica.
Eric e Maria Pia são cúmplices e têm uma relação de amizade...   (Foto: Letícia Souza/Gshow)Eric e Maria Pia são cúmplices e têm uma relação de amizade...   (Foto: Letícia Souza/Gshow)
Eric e Maria Pia são cúmplices e têm uma relação de amizade... (Foto: Letícia Souza/Gshow)
...só que a morena está cheias de segundas inteções! (Foto: Estevam Avellar/Globo)...só que a morena está cheias de segundas inteções! (Foto: Estevam Avellar/Globo)
...só que a morena está cheias de segundas inteções! (Foto: Estevam Avellar/Globo)
O empresário, vivido por Mateus Solano, vai se apaixonar por Luíza à primeira vista - para desespero da sua assessora. E a personagem de Camila Queiroz que se cuide...
"Ela se revolta quando eles começam a namorar e não mede esforços para acabar com o romance, a ponto de fazer alianças para prejudicar o amado”, conta a vilã.
Luíza, Eric e Maria Pia: o triângulo amoroso que a gente respeita ♥ (Foto: Estevam Avellar/Globo)Luíza, Eric e Maria Pia: o triângulo amoroso que a gente respeita ♥ (Foto: Estevam Avellar/Globo)
Luíza, Eric e Maria Pia: o triângulo amoroso que a gente respeita ♥ (Foto: Estevam Avellar/Globo)
Mas, calma: a gente também tem um motivo para amá-la. Com a autoestima baixa, ela descarrega suas frustrações na comida... Quem nunca, não é mesmo?! 🍕🍔

A Mari contou sobre a expectativa para sua primeira novela:

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Luiz Henrique RiosPega Pega é uma comédia policial romântica ambientada no Rio de Janeiro. A nova novela das 7 estreia nesta terça-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br