RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Joaquim conta para Anna tudo sobre Thomas e tenta reaproximação | novelas / Novo Mundo / vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Joaquim conta para Anna tudo sobre Thomas e tenta reaproximação | novelas / Novo Mundo / vem por aí | Gshow

Joaquim conta para Anna tudo sobre Thomas e tenta reaproximação | novelas / Novo Mundo / vem por aí | Gsho

Depois de muito tentar, finalmente Joaquim (Chay Suede) consegue um momento a sós com Anna (Isabelle Drummond) para contar tudo o que descobriu sobre Thomas (Gabriel Braga Nunes).
Anna recorda situações que presenciou: 'Na época do atentado a Dom Pedro (Caio Castro), entrei na cozinha e vi aquele homem recebendo dinheiro do Thomas. Era o Jacinto (Babu Santana)' (Foto: Ellen Soares/Gshow)Anna recorda situações que presenciou: 'Na época do atentado a Dom Pedro (Caio Castro), entrei na cozinha e vi aquele homem recebendo dinheiro do Thomas. Era o Jacinto (Babu Santana)' (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Anna recorda situações que presenciou: 'Na época do atentado a Dom Pedro (Caio Castro), entrei na cozinha e vi aquele homem recebendo dinheiro do Thomas. Era o Jacinto (Babu Santana)' (Foto: Ellen Soares/Gshow)
A professora também fala do quarto secreto do marido, e Joaquim avisa: 'Podem ser provas que preciso contra o Thomas!' (Foto: Ellen Soares/Gshow)A professora também fala do quarto secreto do marido, e Joaquim avisa: 'Podem ser provas que preciso contra o Thomas!' (Foto: Ellen Soares/Gshow)
A professora também fala do quarto secreto do marido, e Joaquim avisa: 'Podem ser provas que preciso contra o Thomas!' (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Os dois ainda descobrem o envolvimento do vilão com Domitila (Agatha Moreira) e a traição de Chalaça (Romulo Estrela) (Foto: Ellen Soares/Gshow)Os dois ainda descobrem o envolvimento do vilão com Domitila (Agatha Moreira) e a traição de Chalaça (Romulo Estrela) (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Os dois ainda descobrem o envolvimento do vilão com Domitila (Agatha Moreira) e a traição de Chalaça (Romulo Estrela) (Foto: Ellen Soares/Gshow)
"Thomas planejou muito bem o golpe. Enredou você desde o início, fez tudo para se casarem".
"Ele queria um acesso fácil à família real! Me usou para isso! (...) Duvido que ele tenha se apaixonado! Assim como eu nunca me apaixonei por ele!"
Isso tudo chega a unir Anna e Joaquim, quebrando a resistência da professora... (Foto: Ellen Soares/Gshow)Isso tudo chega a unir Anna e Joaquim, quebrando a resistência da professora... (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Isso tudo chega a unir Anna e Joaquim, quebrando a resistência da professora... (Foto: Ellen Soares/Gshow)
"Então ainda tenho chance? Você ainda me ama?", pergunta Joaquim.
Será volta de Annaquim?! (Foto: Ellen Soares/Gshow)Será volta de Annaquim?! (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Será volta de Annaquim?! (Foto: Ellen Soares/Gshow)
❤️❤️ E o nosso coração fica como? Transbordando de amor! ❤️❤️ Não perca esta e outras cenas neste sábado, 3/6Confira o resumo da semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br