RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Jeiza fica chateada com surpresa de Zeca | vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Jeiza fica chateada com surpresa de Zeca | vem por aí | Gshow

Jeiza fica chateada com surpresa de Zeca | vem por aí | Gshow

Zeca faz surpresa para Jeiza (Foto: TV Globo)Zeca faz surpresa para Jeiza (Foto: TV Globo)
Zeca faz surpresa para Jeiza (Foto: TV Globo)
Zeca (Marco Pigossi) está todo feliz porque seu ônibus está quase pronto para sair rodando e divertindo as pessoas.
“Olha ele lá! Tá ficando de pé! Parte da mecânica tá toda pronta! Só está faltando os enfeites!”
  Jeiza é a primeira pessoa a ver os últimos preparativos, mas não gosta de um “pequeno” detalhe.  (Foto: TV Globo)  Jeiza é a primeira pessoa a ver os últimos preparativos, mas não gosta de um “pequeno” detalhe.  (Foto: TV Globo)
Jeiza é a primeira pessoa a ver os últimos preparativos, mas não gosta de um “pequeno” detalhe. (Foto: TV Globo)
“Cadê meu nome? Falou que já tinha escrito. Erraram meu nome? Não ficou bom não?”
Zeca não deixa barato e afirma que a namorada não está merecendo a homenagem (Foto: TV Globo)Zeca não deixa barato e afirma que a namorada não está merecendo a homenagem (Foto: TV Globo)
Zeca não deixa barato e afirma que a namorada não está merecendo a homenagem (Foto: TV Globo)
“Estavas de marra comigo, rasgou os papéis do casamento na minha cara..."
"Égua, eu ia deixar teu nome no meu ônibus pra ter de arrancar depois, quanto já tivesse coberto com as luzes? Ia nada!”
Confira tudo o que vai rolar no capítulo desta terça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br