RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Eugênio confessa a Caio estar apaixonado por Irene em ‘A força do querer’: ‘Preciso viver isso’

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Eugênio confessa a Caio estar apaixonado por Irene em ‘A força do querer’: ‘Preciso viver isso’

Eugênio confessa a Caio estar apaixonado por Irene em ‘A força do querer’: ‘Preciso viver isso’

Eugênio confessa a Caio estar apaixonado por Irene em ‘A força do querer’: ‘Preciso viver isso’

Eugênio não esconde de Caio sua paixão pela arquiteta
Eugênio não esconde de Caio sua paixão pela arquiteta Foto: reprodução/internet
Extra
Tamanho do textoA A A
Eugênio (Dan Stulbach) confessa a Caio (Rodrigo Lombardi) que está apaixonado por Irene (Débora Falabella), em “A força do querer”. O noivo de Leila (Lucy Ramos) questiona se o primo está tendo um caso com a arquiteta e ele dispara: “É mais do que isso: estou apaixonado por ela! Tem coisas que a gente não controla, Caio! você sabe disso melhor que ninguém!”.
O advogado diz que sabe também que as pessoas têm chance de cair fora antes de chegar no ponto de perder o controle. “Quem disse que eu não tentei? A vida está pesada lá em casa! Problemas pra todo lado...”, diz Eugênio, tentando justificar. Caio rebate: “Eu sei que a Joyce está fazendo um esforço grande pra rever a posição dela em relação a esse escritório. Você mesmo reconheceu isso”. “Um esforço...! Fazer um esforço é muito diferente de compartilhar com você uma alegria, uma conquista sua! O esforço fica sempre muito claro! A pessoa não diz, mas o que ela não diz fica ali... soa mais alto do que se ela falasse o que pensa!”, afirma o pai de Ruy (Fiuk).
Caio afirma estar preocupado com a opção que o primo escolheu para a vida. “Não quero e não vou desmanchar meu casamento. Isso ficou bem claro com a Irene”, avisa Eugênio. “Eu tenho muitas restrições a Irene... à maneira como ela se conduziu com você... aquilo de ir na sua casa, de se tornar obsessiva...”, pondera Caio, que continua. “Reconheça, não reconheça... ela é isso! Ela é assim! isso não te assusta?”.
Eugênio diz que talvez compreenda e até simpatize com as explosões dos outros, com os desmandos dos outros, já que não consegue se libertar das próprias amarras. “Joyce está muito longe de mim, Caio! Nada em mim entusiasma a Joyce”, afirma o advogado. “Joyce está completamente voltada pra corrigir tudo o que ela acha que deu errado lá em casa: a Ivana não ter se transformado num símbolo fashion, o Ruy ter se casado com quem se casou... e eu... embora ela tenha parado de dizer em voz alta... ter deixado de ser o empresário bem sucedido pra virar mais um advogado tentando chegar lá!”, analisa Eugênio.
Caio lamenta: “Era isso que eu temia! Você associou a Irene a muita coisa que na verdade só depende você!”. “Não estou confortável nessa situação... me sinto culpado? Sinto! Mas eu quero, eu preciso viver isso!”, afirma Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br