RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Domitila e Pedro acabam com Leopoldina | vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Domitila e Pedro acabam com Leopoldina | vem por aí | Gshow

Domitila e Pedro acabam com Leopoldina | vem por aí | Gshow

Pedro (Caio Castro) está há muito tempo esperando uma carta de Domitila (Agatha Moreira). Até que...
Patrício chega com uma carta na mão... (Foto: TV Globo)Patrício chega com uma carta na mão... (Foto: TV Globo)
Patrício chega com uma carta na mão... (Foto: TV Globo)
'Domitila me respondeu? Ela me perdoou, Patrício! Me perdoou! Finalmente', vibra o príncipe  (Foto: TV Globo)'Domitila me respondeu? Ela me perdoou, Patrício! Me perdoou! Finalmente', vibra o príncipe  (Foto: TV Globo)
'Domitila me respondeu? Ela me perdoou, Patrício! Me perdoou! Finalmente', vibra o príncipe (Foto: TV Globo)
Leopoldina escuta tudo e fica arrasada! (Foto: TV Globo)Leopoldina escuta tudo e fica arrasada! (Foto: TV Globo)
Leopoldina escuta tudo e fica arrasada! (Foto: TV Globo)
E Pedro corre para encontrar a amante  (Foto: TV Globo)E Pedro corre para encontrar a amante  (Foto: TV Globo)
E Pedro corre para encontrar a amante (Foto: TV Globo)
Tadinha da princesa! Não perca estas e outras cenas a partir de sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br