RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Bebeth diz que tem vergonha de ser filha de Eric e ameaça: 'Eu sumo' | novelas / Pega Pega / vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sábado, 10 de junho de 2017

Bebeth diz que tem vergonha de ser filha de Eric e ameaça: 'Eu sumo' | novelas / Pega Pega / vem por aí | Gshow

Bebeth diz que tem vergonha de ser filha de Eric e ameaça: 'Eu sumo' | novelas / Pega Pega / vem por aí | Gsho

A revelação de Eric (Mateus Solano) de que vai demitir todos os funcionários do Carioca Palace caiu como uma bomba para Bebeth (Valentina Herszage)! Apesar da explicação do pai de que a compra e venda do hotel faz parte dos negócios da empresa, a garota não se conforma:
“Às vezes eu tenho vergonha de ser sua filha”
Eric sente o baque com as palavras de Bebeth (Foto: TV Globo)Eric sente o baque com as palavras de Bebeth (Foto: TV Globo)
Eric sente o baque com as palavras de Bebeth (Foto: TV Globo)
Sem culpa por magoar o pai com uma fala tão dura, a adolescente ainda ameaça:
“Se você demitir todo mundo amanhã, eu sumo”
Bebeth ameaça sumir caso Eric demita funcionários do hotel (Foto: TV Globo)Bebeth ameaça sumir caso Eric demita funcionários do hotel (Foto: TV Globo)
Bebeth ameaça sumir caso Eric demita funcionários do hotel (Foto: TV Globo)
Eita! Será que Eric vai ter coragem de seguir com seus planos? Descubra em Pega Pega nesta segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br