RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: 'A força do querer': Ritinha deixará Ruy - Patrícia Kogut, O Globo

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

terça-feira, 6 de junho de 2017

'A força do querer': Ritinha deixará Ruy - Patrícia Kogut, O Globo

'A força do querer': Ritinha deixará Ruy - Patrícia Kogut, O Globo

A força do querer': Ritinha deixará Ruy

GABRIELA ANTUNES
Isis Valverde é a Ritinha de 'A força do querer' (Foto: Reprodução)Isis Valverde é a Ritinha de 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Ritinha (Isis Valverde) deixará Ruy (Fiuk) depois de uma briga feia.
Tudo começará quando a filha de Edinalva (Zezé Polessa) começar a trabalhar num aquário como sereia. Ela mentirá para o marido e dirá que está fazendo um curso de gastronomia. Ruy desconfiará e irá atrás da jovem, mas, claro, não conseguirá encontrá-la no local. Quando voltar para casa, ele confrontará a mulher. 
- Eita, eu não fui hoje não, hoje eu... - responderá a sereia.
- Nem hoje nem nunca! Eu vi a lista do pessoal inscrito! Você não consta! Onde é que você estava? Hoje e esses dias todos que saiu daqui dizendo que ia pra esse curso? - questionará Ruy.
- Eu estava em Niterói, com a minha mãe! - mentirá ela, novamente.
- Mentira! Fui lá também! Pra mim chegou, Ritinha! Parou por aqui! É Niterói que tu queres? Pois vai pra Niterói! - reclamará ele.
Tás me largando? - perguntará a sereia.
- Estou!
- Pois não vai falar duas vezes! - provocará Ritinha, que, mais tarde, sem que a família perceba, fará as malas e irá embora para Niterói com Ruyzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br