RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: 'A força do querer': Joyce expulsará Eugênio de casa - Patrícia Kogut, O Globo

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sábado, 17 de junho de 2017

'A força do querer': Joyce expulsará Eugênio de casa - Patrícia Kogut, O Globo

'A força do querer': Joyce expulsará Eugênio de casa - Patrícia Kogut, O Globo

A força do querer': Joyce expulsará Eugênio de casa

GABRIELA ANTUNES
 
Maria Fernanda Cândido é Joyce em 'A força do querer' (Foto: Reprodução)Maria Fernanda Cândido é Joyce em 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Joyce (Maria Fernanda Cândido) expulsará Eugênio (Dan Stulbach) de casa e trocará a fechadura da porta para que ele não consiga entrar.
Tudo começará quando a dona de casa suspeitar de que o marido tem uma amante. Ela pressionará o advogado, que não revelará seu romance com Irene (Débora Falabella) e desconversará.
Incomodado com o sofrimento da mãe, Ruy (Fiuk) resolverá seguir o pai e flagrará um encontro dele com Shirley (Michelle Martins), já que advogado terá ido buscar uma encomenda com a moça a pedido de Dantas (Edson Celulari). O rapaz vai esperar Eugênio ir embora e fará um escândalo com Shirley no meio da rua, certo de que os dois têm um caso.
Pedestres filmarão a briga e o vídeo cairá na internet. Joyce verá as imagens e, incentivada por Irene, resolverá colocar o marido para fora de casa.
- Pega a mala maior que está na despensa, Zu (Cláudia Mello)! - ordenará Joyce.
- Não se precipite, não, dona Joyce! - aconselhará a empregada.
- Traz a mala, Zu! E me ajuda aqui! Não quero um único rastro do Eugênio dentro desta casa! Um único! - dirá a patroa, que telefonará para o chaveiro para trocar a fechadura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br