RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: 'A força do querer': Jeiza perseguirá Bibi e Rubinho numa favela - Patrícia Kogut, O Globo

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sexta-feira, 9 de junho de 2017

'A força do querer': Jeiza perseguirá Bibi e Rubinho numa favela - Patrícia Kogut, O Globo

'A força do querer': Jeiza perseguirá Bibi e Rubinho numa favela - Patrícia Kogut, O Globo

A força do querer': Jeiza perseguirá Bibi e Rubinho numa favela

GABRIELA ANTUNES
 
Paolla Oliveira é Jeiza em &squot;A força do querer" (Foto: Reprodução)Paolla Oliveira é Jeiza em 'A força do querer" (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Jeiza (Paolla Oliveira) perseguirá Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) numa favela. Isso acontecerá depois que o criminoso conseguir escapar da prisão.
A policial estará no batalhão quando receber a ordem para procurar um grupo de fugitivos. Ela constatará que, entre eles, está Rubinho.
- Esse Rubens é aquele Rubinho... Fugiu com gente alta, hein? Quando eu falava que não era nenhum Zé ninguém ali dentro... Temos uma missão no Morro do Azul. Localização de três traficantes que fugiram ontem do presídio - dirá Jeiza a sua equipe.
Os policiais irão ao morro onde Bibi e o marido estarão escondidos e haverá uma troca de tiros com os traficantes do local. Ao perceber que corre perigo, a estudante vai se desesperar:
- Rubinho... O que foi que a gente fez, Rubinho!
- Se a gente ficar nervoso vai ser pior! - responderá o ex-garçom.
- Medo de o meu filho ficar sem pai nem mãe - confessará Bibi.
Durante o tiroteio, um traficante orientará o casal a procurar um lugar mais seguro. Quando Bibi e Rubinho estiverem indo em direção a um beco, a estudante percerá a proximidade de Jeiza, que soltará seu cão, Iron, para procurar os bandidos.
O cachorro conseguirá localizar a filha de Aurora (Elizangela), mas, neste momento, um outro criminoso aparecerá e apontará uma arma para a lutadora. Iron correrá para salvar a policial e, dessa forma, Bibi e Rubinho terão a chance de fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br