RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: 'A força do querer': Caio ameaçará Bibi - Patrícia Kogut, O Globo

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sexta-feira, 16 de junho de 2017

'A força do querer': Caio ameaçará Bibi - Patrícia Kogut, O Globo

'A força do querer': Caio ameaçará Bibi - Patrícia Kogut, O Globo

A força do querer': Caio ameaçará Bibi

GABRIELA ANTUNES
Rodrigo Lombardi é Caio em 'A força do querer' (Foto: Reprodução)Rodrigo Lombardi é Caio em 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Caio (Rodrigo Lombardi) ameaçará mandar prender Bibi (Juliana Paes) quando se tornar secretário de segurança.
Tudo começará quando Rubinho (Emílio Dantas) tramar uma fuga do presídio junto com outros detentos. Ele mandará Bibi entregar dinheiro para uma mulher que vai colocar o plano em prática. Com medo de ser flagrada durante a transação, a filha de Aurora (Elizangela) esconderá a quantia numa barriga falsa.
O plano dará errado, mas Rubinho insistirá e conseguirá fugir numa outra ocasião. Ao saber disso, Caio decidirá abandonar o caso do rapaz e irá à casa de Bibi para falar sobre o assunto. Porém, não encontrará a ex e acabará conversando com Aurora, que contará sobre a barriga postiça.
Dias depois, esse assunto acabará vindo à tona em conversas do advogado com Heleninha (Totia Meirelles) e Jeiza (Paolla Oliveira). Bibi descobrirá que as duas ficaram sabendo do seu truque e irá ao escritório do ex para acusá-lo de vazar a história.
 a fim de me detonar? - questionará a estudante, que mandará Caio parar de fazer comentários sobre ela.
- Eu?
- Eu sei que minha mãe lhe contou tudo! Ela me disse!
- Sabe? Se sabe, sabe também o que eu penso das suas atitudes!
- Pense o que quiser pensar, mas isso não lhe dá o direito de ir fazer comentários com a Heleninha, com aquela PM! É falta de ética.
O advogado explicará que não contou a ninguém sobre a barriga falsa e esclarecerá que foi questionado por Jeiza sobre uma suposta gravidez. Ele acrescentará que perguntou a Heleninha se ela sabia algo sobre um possível gestação. Caio ainda deixará claro que suspeitou de que Bibi tivesse aplicado o golpe outras vezes.
- Cuidado pra não ultrapassar os limites! - alertará ele. - Me sinto na obrigação de te dar esse aviso: cuidado! Tem muitos olhos voltados pra você! E, a partir do momento em que eu assumir o meu cargo nessa secretaria de segurança, os meus também vão estar!
- Você adoraria que eu cometesse algum erro pra ter o prazer de mandar me prender, não é? - perguntará Bibi.
- Não! Eu não adoraria. Não quero passar por isso! Me angustia a ideia de passar por isso! Mas não tenha dúvidas de que, se tiver que fazer, eu faço! - ameaçará Caio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br