RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Veja o que rolou nos bastidores do casamento de Gui e Júlia em 'Rock Story'! | Bastidores | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Veja o que rolou nos bastidores do casamento de Gui e Júlia em 'Rock Story'! | Bastidores | Gshow

Veja o que rolou nos bastidores do casamento de Gui e Júlia em 'Rock Story'! | Bastidores | Gshow

Enfim, casados! Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill) selaram seu amor em uma linda cerimônia e deixaram os fãs de Rock Story com o lencinho na mão de tanta emoção. A festa contou com a participação de grande parte do elenco e teve shows animadíssimos de Miro (Guilherme Logullo) e Nina (Fabi Bang), além da banda 4.4. Já as gravações mobilizaram a equipe da novela durante dois dias em um espaço na Ilha de Guaratiba. O Gshow, é claro, acompanhou tudo e mostra tudo o que rolou nos bastidores!

"Não é final de novela, mas o casamento dá certo, o que é muito legal"
Vladimir Brichta
Com o diretor Dennis carvalho e a equipe da novela ao fundo, Vladimir Brichta dirige o carro em que Gui e Júlia deixaram o casamento rumo à lua de mel (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Com o diretor Dennis carvalho e a equipe da novela ao fundo, Vladimir Brichta dirige o carro em que Gui e Júlia deixaram o casamento rumo à lua de mel (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Com o diretor Dennis carvalho e a equipe da novela ao fundo, Vladimir Brichta dirige o carro em que Gui e Júlia deixaram o casamento rumo à lua de mel (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
"É o primeiro de todos que eu já fiz na TV que não foi no final da novela, pra consagrar aquele final feliz. Isso que eu acho muito legal da Maria Helena, a autora da novela, que ela não economiza história. Então o casamento já está sendo agora, porque muitas coisas legais vão acontecer a partir dele"
Nathalia Dill
Nathalia tira selfie com o elenco e o diretor Dennis Carvalho (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Nathalia tira selfie com o elenco e o diretor Dennis Carvalho (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Nathalia tira selfie com o elenco e o diretor Dennis Carvalho (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Equipe se mobilizou na gravação de várias cenas simultaneamente durante a festa de casamento (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Equipe se mobilizou na gravação de várias cenas simultaneamente durante a festa de casamento (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Equipe se mobilizou na gravação de várias cenas simultaneamente durante a festa de casamento (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Dennis Carvalho ensaia a cena com Vladimir e Nathalia (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Dennis Carvalho ensaia a cena com Vladimir e Nathalia (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Dennis Carvalho ensaia a cena com Vladimir e Nathalia (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br