RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Última semana: Delegado diz que Gui é o principal suspeito de causar confusão em show da 4.4 | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Última semana: Delegado diz que Gui é o principal suspeito de causar confusão em show da 4.4 | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Última semana: Delegado diz que Gui é o principal suspeito de causar confusão em show da 4.4 | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshowacusação de que Gui Santiago (Vladimir Brichta) distribuiu milhares de cortesias para o show da 4.4 caíram como uma bomba na coletiva de imprensa na Som Discos. Zac (Nicolas Prattes), JF (Maicon Rodrigues), Tom (João Vitor Silva) e Jaílson (Enzo Romani) ficam sem reação e a confusão domina a gravadora com jornalistas tentando arrancar explicações do roqueiro, enquanto Gordo (Herson Capri) encerra o evento.

Gui vai para a delegacia com Dr. Daniel (Rocco Pitanga) para tirar a limpo a acusação e a situação só piora para o lado do cantor. "Senhor Guilherme, foram encontrados no chão quase dois mil ingressos iguais a esse no local", diz o delegado, indicando a 'Cortesia da 4.4' estampada nas entradas.
E não é só isso! O delegado coloca o astro contra a parede: "Testemunhas disseram que havia dois homens distribuindo os convites nas proximidades do local do evento, com crachás e camisetas da produção da 4.4"
Será que Gui vai ver o sol nascer quadrado por um crime que não cometeu?! 😮😮😮 Descubra em Rock Story nesta terça-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br