RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Toni provoca Arnaldo durante inauguração da nova fachada da Amianto | séries / Os Dias Eram Assim / vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Toni provoca Arnaldo durante inauguração da nova fachada da Amianto | séries / Os Dias Eram Assim / vem por aí | Gshow

Toni provoca Arnaldo durante inauguração da nova fachada da Amianto | séries / Os Dias Eram Assim / vem por aí | Gshow

Toni (Marcos Palmeira) é irmão de Arnaldo (Antonio Calloni), mas nem de longe concorda com os mandos e desmandos do todo poderoso. Durante festa de inauguração da nova fachada da construtora - onde também trabalha -, ele faz um discurso para lá de polêmico e sua revelação final choca a todos!
"Com licença. Eu também gostaria de dizer umas palavras em homenagem à construtora onde sou funcionário e sócio minoritário"
Arnaldo, ao lado de Vitor e Amaral, fica boquiaberto com a atitude de Toni (Foto: Estevam Avellar/Globo)Arnaldo, ao lado de Vitor e Amaral, fica boquiaberto com a atitude de Toni (Foto: Estevam Avellar/Globo)
Arnaldo, ao lado de Vitor e Amaral, fica boquiaberto com a atitude de Toni (Foto: Estevam Avellar/Globo)
Arnaldo reúne a família para festa de inauguração da nova fachada da Amianto (Foto: Mauricio Fidalgo/TVGlobo)Arnaldo reúne a família para festa de inauguração da nova fachada da Amianto (Foto: Mauricio Fidalgo/TVGlobo)
Arnaldo reúne a família para festa de inauguração da nova fachada da Amianto (Foto: Mauricio Fidalgo/TVGlobo)
O que será que Toni falou no microfone? Qual foi a revelação final? Fique ligado no Gshow! Confira o episódio e também o resumo da trama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br