RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Silvana alerta Joyce sobre rejeição de Ivana ao próprio corpo em ‘A força do querer’

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Silvana alerta Joyce sobre rejeição de Ivana ao próprio corpo em ‘A força do querer’

Silvana alerta Joyce sobre rejeição de Ivana ao próprio corpo em ‘A força do querer’

Silvana alerta Joyce sobre rejeição de Ivana ao próprio corpo em ‘A força do querer’

Joyce fica passada quando Silvana diz que a filha dela desejava tirar os seios
Joyce fica passada quando Silvana diz que a filha dela desejava tirar os seios Foto: reprodução/Gshow
Extra
Silvana (Lilia Cabral) vai tentar abrir os olhos de Joyce (Maria Fernanda Cândido) em relação a Ivana (Carol Duarte) em “A força do querer”. Durante uma conversa, a arquiteta diz que ficou preocupada ao ouvir da sobrinha que ela não queria ter nascido com seios, quando tentou emprestar um biquíni de Simone (Juliana Paiva) a ela. Joyce minimiza, dizendo que a filha tem uma baixa autoestima. “Não, é mais do que isso, é mais... É uma rejeição... ao próprio corpo, entende? isso que me impressionou”, afirma Silvana.
A socialite continua a dizer que Ivana tem baixa estima. “Ivana se acha uma borralheira. A mais feia de todas, a mais sem graça de todas... Meu Deus! como é que pode ser minha filha? criada do jeito que eu criei? cercando de tudo o que é belo? incentivando o gosto por tudo o que é belo?”, indaga Joyce. A arquiteta insiste: “Você não me deixa falar! Não estou falando de rejeição às roupas, aos penduricalhos! Estou falando de rejeição ao corpo... de se sentir incomoda dentro do próprio corpo... É uma disforia num grau que...”, constata Silvana.
Mas a mulher de Eugênio (Dan Stulbach) corta. “Ela está indo numa psicóloga! eu, inclusive já fui conversar com a mulher... ainda tive que ouvir sugestões de que a culpa era minha! a culpa sempre é das mães”, diz. “Será que ela disse pra essa psicóloga que não queria ter seios? Que preferia ter nascido sem? Que se pudesse arrancava fora?”, revela Silvana, para espanto de Joyce. “Eu não sei o que isso quer dizer, mas... é preocupante!”, sentencia a arquiteta, deixando a cunhada encafifada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br