RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Shirley sai da casa de Dantas levando tudo | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

terça-feira, 16 de maio de 2017

Shirley sai da casa de Dantas levando tudo | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Shirley sai da casa de Dantas levando tudo | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Shirley ouve acusações de Dantas e decide deixar a casa do namorado (Foto: TV Globo)Shirley ouve acusações de Dantas e decide deixar a casa do namorado (Foto: TV Globo)
Shirley ouve acusações de Dantas e decide deixar a casa do namorado (Foto: TV Globo)
O vídeo polêmico que Cibele (Bruna Linzmeyer) soltou na Internet está respingando culpa para cima de Shirley (Michelle Martins). Isso mesmo! Nervoso com o que a filha tem aprontado para se vingar de Ruy (Fiuk), Dantas (Edson Celulari) acusa a namorada de ser má influência: "Industriou a Cibele a fazer esses desvarios todos! Quem foi que inventou a história da gravidez, hein? Quem?".
Dantas está desesperado com as atitudes que Cibele está tendo (Foto: TV Globo)Dantas está desesperado com as atitudes que Cibele está tendo (Foto: TV Globo)
Dantas está desesperado com as atitudes que Cibele está tendo (Foto: TV Globo)
A morena não aguenta ouvir tantas acusações e avisa ao advogado que não depende de nada dele. 😤 "Também não pensa que eu não tenho onde cair morta não, que eu tenho, Dantas! Já tinha antes de conhecer você!", diz Shirley, que decide sair de casa.
Parece que Dantas vai ter uma surpresinha em breve! (Foto: TV Globo)Parece que Dantas vai ter uma surpresinha em breve! (Foto: TV Globo)
Parece que Dantas vai ter uma surpresinha em breve! (Foto: TV Globo
E claro que ela não vai sair com uma mão na frente e outra atrás, né? A gata junta suas coisas e pega tudo mais que Dantas deu para ela. 👜👜👜👜

Será que vai sobrar alguma coisa no apartamento?

Não perca a sequência prevista para ir ao ar nesta terça-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br