RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Rita e Joyce fazem as pazes | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Rita e Joyce fazem as pazes | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Rita e Joyce fazem as pazes | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow


Rita (Isis Valverde) está decidida a ficar na casa de Bibi (Juliana Paes). Mas parece que essa cabeça-dura vai amolecer uma vez pelo menos.
Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai atrás da nora e as duas têm uma conversa sincera.
Ritinha, que não é fácil nem acredita na conversa da sogra, dispara o que pensa:
Rita fala tudo o que pensa para Joyce (Foto: TV Globo)Rita fala tudo o que pensa para Joyce (Foto: TV Globo)
Rita fala tudo o que pensa para Joyce (Foto: TV Globo)
"A senhora queria ver o Ruy junto era com aquela Cibele, que eu sei".
Joyce assume, mas recua:
Joyce abre o coração para a nora (Foto: TV Globo)Joyce abre o coração para a nora (Foto: TV Globo)
Joyce abre o coração para a nora (Foto: TV Globo)
"Queria! Mas ele quis você, e eu não estou mais brigando com isso! Não quero mais brigar com isso!"
Ela ainda faz aquele pedido de mãe, impossível de recusar:
Apaga tudo o que passou, Ritinha: é isso que eu estou pedindo a você! Esquece! Deleta tudo o que eu fiz, tudo o que eu disse, que possa ter magoado, ofendido... A única coisa que eu quero hoje em dia é selar a paz entre nos duas! Pelo meu filho, pelo meu neto!
Não perca as emoções do capítulo desta sexta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br