RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Reta final: Gordo decide vender a Som Discos | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

domingo, 28 de maio de 2017

Reta final: Gordo decide vender a Som Discos | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Reta final: Gordo decide vender a Som Discos | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshowordo (Herson Capri) está disposto a pagar a multa que for e até abandonar a Som Discos de uma vez por todas só para não ter que conviver mais Laila (Laila Garin). E ele deixa isso bem claro para a cantora:“Eu não suporto a sua presença. Olhar para sua cara me vira o estômago”

Laila, por sua vez, ainda insiste em conversar e joga na cara do empresário a parceria que eles acabaram de assinar pela gravadora. Gordo explode e dispara uma verdade que a deixa chocada:“Se eu não posso romper o contrato porque não tenho como pagar a multa, prefiro vender a gravadora, pronto. Abro mão de tudo que eu construí na vida só para me livrar de você".
Momentos depois, a sós com Diana (Alinne Moraes), Gordo faz uma confissão:
“Minha vida não foi a Som Discos. Foi ser livre e trabalhar com o que eu queria e com quem eu queria. Se não pode mais ser assim, eu recomeço do zero. Eu tô feliz, amo a Eva e invento outra coisa pra fazer!”
O que ele não sabe é que Laila está bem ali, ouvindo toda a conversa. O fim dessa cena é surpreendente e vai ao ar em Rock Story nesta segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br