RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Mayra Cardi fala sobre viver com Anitta por 30 dias: "cuidar dela de verdade" - Marie Claire | Celebridades

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sábado, 6 de maio de 2017

Mayra Cardi fala sobre viver com Anitta por 30 dias: "cuidar dela de verdade" - Marie Claire | Celebridades

Mayra Cardi fala sobre viver com Anitta por 30 dias: "cuidar dela de verdade" - Marie Claire | Celebridades
Mayra Cardi e Anitta viveram juntas por 30 dias  (Foto: Reprodução / Instagram)


Mayra Cardi, como muita gente sabe, é a cabeça de um programa nutricional que vem transformando o corpo de muita gente. Dependendo do objetivo de casa pessoa, a nutricionista esportiva orienta como emagrecer, ganhar massa muscular, definir o corpo ou simplesmente ter um estilo de vida mais saudável. Todo o trabalho do #MayraCardiSecavc é feito, em geral, remotamente. Mas com Anitta foi diferente."O objetivo não foi somente deixá-la magra --pois isso ela sabia como fazer-- mas foi entender o porquê ela tinha essa relação com a comida, porque comia compulsivamente", contou.Por 30 dias, Mayra se mudou dos Estados Unidos, onde mora com o marido, para viver com Anitta por 30 dias com o objetivo de transformar o corpo da cantora. Ao final desse período, a nutricionista contou à Marie Claire como foi desenvolvido o trabalho.
Mayra explicou que toda pessoa que tem essa relação com a comida precisa descobrir os motivos que a levam a agir dessa maneira. "Foi isso que vim fazer, cuidar dela de verdade para entender como poderia melhorar".
O trabalho, a partir de agora, continuará a distância por videoconferência e em breve o resultado será revelado. "A transformação interna dela foi o mais brilhante, ela é uma mulher inteligentíssima e pega tudo muito rápido, o orgulho de qualquer professor é ter um aluno aplicado, e ela foi magnífica!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br