RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Lázaro e Diana provocam Gui e eles discutem no meio da rua | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Lázaro e Diana provocam Gui e eles discutem no meio da rua | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Lázaro e Diana provocam Gui e eles discutem no meio da rua | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Diana e Lázaro resolveram se assumir para o mundo, logo em frente à casa de Gui. Os dois se beijam na porta do prédio do roqueiro e ele leva um susto ao ver o novo casal  (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Diana e Lázaro resolveram se assumir para o mundo, logo em frente à casa de Gui. Os dois se beijam na porta do prédio do roqueiro e ele leva um susto ao ver o novo casal  (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Diana e Lázaro resolveram se assumir para o mundo, logo em frente à casa de Gui. Os dois se beijam na porta do prédio do roqueiro e ele leva um susto ao ver o novo casal (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
“Só fiquei surpreso, mas nem sei por quê. Na verdade, faz todo sentido isso que eu tô vendo”
Lázaro aproveita o flagra de Gui para provocá-lo: (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Lázaro aproveita o flagra de Gui para provocá-lo: (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Lázaro aproveita o flagra de Gui para provocá-lo: (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
“Ficou irritado por quê, Gui? Chato perder a mulher pra um cara melhor que você, né?”
Gui não cai na pilha e responde o empresário na mesma altura: (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Gui não cai na pilha e responde o empresário na mesma altura: (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Gui não cai na pilha e responde o empresário na mesma altura: (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
“Não sei, cara, nunca aconteceu comigo... Chato mesmo deve ser roubar minha música, crente que vai se dar bem, ser descoberto e ter que pagar uma baba pra mim!”
Diana adora ver que o ex ficou mexido ao vê-la com outro e não perde tempo para provocá-lo também: (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Diana adora ver que o ex ficou mexido ao vê-la com outro e não perde tempo para provocá-lo também: (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Diana adora ver que o ex ficou mexido ao vê-la com outro e não perde tempo para provocá-lo também: (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
“Ele só tá furioso de ver a gente junto, mas nunca vai admitir, claro...Eu tô ótima, Gui, o Lázaro tem sido incrível... é um cara que sabe tratar uma mulher...”
Mas o roqueiro não está nem aí para dois e ainda é irônico com Diana: (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Mas o roqueiro não está nem aí para dois e ainda é irônico com Diana: (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Mas o roqueiro não está nem aí para dois e ainda é irônico com Diana: (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
“Que bom, Diana. Volto a dizer, vocês se merecem. Felicidades aí pro casal”
Não perca Rock Story nesta sexta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br