RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Lázaro descobre que Mariane está presa e promete trazê-la ao Rio | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sábado, 6 de maio de 2017

Lázaro descobre que Mariane está presa e promete trazê-la ao Rio | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Lázaro descobre que Mariane está presa e promete trazê-la ao Rio | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshowázaro (João Vicente de Castro) não só vai descobrir que a mãe de Zac (Nicolas Prattes) está presa, como vai contar a Diana (Alinne Moraes) o motivo que a levou a ser encarcerada. E ele quer mesmo convencer a executiva a trazer o pesadelo de Gui de volta ao Rio para acabar com a vida do roqueiro.

"Eu vou lá, arrumo um advogado, pago a fiança e trago ela pro Rio", diz o empresário, garantindo que seu plano vai dar certo. "E daí a gente segue, botando pilha, até ele perder a cabeça com ela! A gente desfaz essa imagem de paizão dele... nem a Chiara nem o Gordo vão querer saber do Gui! Você vai ter a sua filha e o seu pai de novo do teu lado!"
Lázaro garante a Diana que Mariane fará Gui perder a cabeça (Foto: TV Globo)Lázaro garante a Diana que Mariane fará Gui perder a cabeça (Foto: TV Globo)
Lázaro garante a Diana que Mariane fará Gui perder a cabeça (Foto: TV Globo)
Curioso para saber so que essa história vai dar? Descubra tu-do em Rock Story neste sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br