RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Gui tira Chiara da casa de Diana e deixa a executiva arrasada | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Gui tira Chiara da casa de Diana e deixa a executiva arrasada | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Gui tira Chiara da casa de Diana e deixa a executiva arrasada | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshowui (Vladimir Brichta) e Diana (Alinne Moraes) vão travar mais uma batalha no capítulo de Rock Story desta terça-feira, 2/5. Tudo acontece depois que a executiva deixa Chiara (Lara Cariello) sozinha e a menina quase provoca um incêndio na casa de Gordo (Herson Capri). “Com isso que você chama de 'acidente' a justiça podia me dar a guarda da Chiara, sabia? Mas eu acho melhor pra todo mundo resolver isso só entre nós, agora!”, diz o roqueiro. Arrasada com a ida da filha para a casa do ex, Diana decide sair da casa do pai. “Não tem mais clima para eu morar com você, você vive contra mim, só me critica, eu cansei! Já devia ter ido embora faz tempo!”, avisa ela a Gordo. Mas a surpresa maior será o lugar onde a loira vai parar. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br