RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Ex-BBB Vivian Amorim embarca na brincadeira das 9 verdades e 1 mentira | realities / BBB / BBB17 | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sábado, 6 de maio de 2017

Ex-BBB Vivian Amorim embarca na brincadeira das 9 verdades e 1 mentira | realities / BBB / BBB17 | Gshow

Ex-BBB Vivian Amorim embarca na brincadeira das 9 verdades e 1 mentira | realities / BBB / BBB17 | Gshow

Quando sugerimos que Vivian Amorim entrasse na brincadeira das 9 verdades e 1 mentira, a vice-campeã do BBB17 não conhecia ainda a corrente que dominou a web. Mas quem acompanhou de pertinho cada passo da manauara no reality já sabe uma verdade sobre ela: Vivian não foge da raia! Com seu inseparável sorriso de miss simpatia no rosto, a ex-sister topou o desafio.
Recorrendo ao melhor amigo para se lembrar de alguns fatos, ela entregou 9 verdades e 1 mentira sobre sua vida. O desafio agora é de vocês! Chegou a hora de provar que é fã de carteirinha da nossa "Maria Vivian"!
E aí, qual dessas informações é falsa?
1 - Já apareci na gravação de vários shows no meio da multidão
2 - Emagreci 10 quilos para a final do Miss Brasil
3 - Quando criança, achava que só existia uma Vivian no mundo: eu mesma
4 - Já andei muito de ônibus em Cancún
5 - Sempre choro nos finais de novela
6 - 90% dos meus amigos homens são gays
7 - Adoro cantar músicas internacionais no karaokê, mesmo sem saber cantar
8 - O primeiro gêmeo que eu fiquei foi o Manoel
9 - Com 9 anos eu tive um macaco de estimação. Ele era macho, mas eu o chamava de Sula Miranda
10 - Meu primeiro beijo foi com 14 anos
E aí? Descobriu a mentirinha que a nossa miss contou? Não? Então dá um play no vídeo que a própria te explica cada um desses fatos e entrega a notícia falsa:
Vivian participa da brincadeira 9 verdades e 1 mentira
Ah, vale destacar que nossa Vivian se atrapalhou toda na hora da mentira – o que rendeu esses momentos maravilhosos aqui pra gente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br