RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Diana deixa Chiara sozinha e negligência pode ter sérias consequências | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Diana deixa Chiara sozinha e negligência pode ter sérias consequências | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Diana deixa Chiara sozinha e negligência pode ter sérias consequências | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshows atitudes de Diana (Alinne Moraes) ao não aceitar a união de Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill) poderão ter consequências trágicas em Rock Story. Após mais uma negligência da mãe, Chiara (Lara Cariello) vai acabar provocando um incêndio na casa de Gordo (Herson Capri).

Tudo acontece depois que a menina mostra o vestido com o qual pretende ir ao casamento do pai com a professora de balé. Abalada, a executiva acaba amassando a peça e, quando se dá conta, faz um desabafo: “Eu preciso sair, Chiara.  abafada aqui!”, diz, deixando a filha aflita.
Já sozinha, Chiara decide pegar um ferro e uma tábua de passar para acertar a roupa. Distraída com a TV, a criança esquece o ferro ligado e se desespera ao ver que o vestido está pegando fogo. Imediatamente, ela liga para o pai, que a orienta: “Sai de casa agora, corre até a guarita e avisa à segurança. Sai agora, não pega nada, filha!”, diz o roqueiro.
Que perigo! 🔥 Confira o desenrolar da cena em Rock Story nesta segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br