RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: 'Conversa com Bial': apresentador dá gostinho do que vem aí em talk show; assista! | tv | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

terça-feira, 2 de maio de 2017

'Conversa com Bial': apresentador dá gostinho do que vem aí em talk show; assista! | tv | Gshow

'Conversa com Bial': apresentador dá gostinho do que vem aí em talk show; assista! | tv | Gshow

Pedro Bial está de casa nova! E, pouco antes da estreia do seu talk showConversa com Bial - nesta terça-feira, 2 de maio, logo após o Jornal da Globo -, ele mostra um pouco do que vem aí, em apresentação especial do programa. "Fiz minha vida toda em cima de texto e me largaram aqui sem texto. Olha só que bonito que tá, que lugar que me deram para morar, que lugar que me deram para conversar", diz o apresentador, ao pisar no palco na primeira gravação e conversar com a plateia.
Entre os convidados da atração, já dá para ver que tem muita gente boa: Gilberto GilRita LeeZeca PagodinhoRodrigo SantoroLeandra LealRogériaDrauzio Varella e até o ex-presidente uruguaio José Mujica.
Aos 59 anos, Bial já foi repórter, transitou entre o jornalismo e o entretenimento, apresentou o Big Brother Brasil e o Na Moral. A trajetória é longa, mas nunca é tarde para uma novidade na carreira. "Hoje eu tô começando. Nessa altura do campeonato, uma primeira vez", comemorou o apresentador. E completou: "Primeira vez de qualquer coisa é inesquecível".
Ao mostrar o novo cenário e sua banda, Bial avisou que quer mesmo é bater um papo com seus convidados, debater assuntos contemporâneos e, claro, jogar conversa fora de vez em quando. "Escutar, ouvir, é fundamental, a gente aprende ouvindo".
Participe também do programa nas redes sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br