RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Bibi descobre mentira de Rubinho e faz ameaça: 'Tu não conhece meu nível de maldade' | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Bibi descobre mentira de Rubinho e faz ameaça: 'Tu não conhece meu nível de maldade' | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Bibi descobre mentira de Rubinho e faz ameaça: 'Tu não conhece meu nível de maldade' | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Rubinho (Emílio Dantas) recebeu um telefonema misterioso e saiu de casa com a desculpa de que precisava resolver um problema no restaurante. Bibi (Juliana Paes) desconfiou do marido e resolveu bater na porta do trabalho do rapaz para confirmar a história. Quem procura, acha! Pois a gata descobre que Rubinho não apareceu no emprego! Certa de que está sendo traída, a mãe de Dedé (João Bravo) arma o maior barraco quando o rapaz aparece em casa:
"Pilantra! Cafajeste! Traíra! (...) Fui lá no restaurante, viu? Pagar de otária pros teus colegas (...) Quem é a mulher? Quero o nome da penosa"
Rubinho jura que não está traindo Bibi (Foto: Fábio Rocha/Gshow)Rubinho jura que não está traindo Bibi (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Rubinho jura que não está traindo Bibi (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
"Tem mulher nenhuma, Bibi"
Bibi afirma que ouviu o marido falando com uma mulher no restaurante (Foto: Fábio Rocha/Gshow)Bibi afirma que ouviu o marido falando com uma mulher no restaurante (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Bibi afirma que ouviu o marido falando com uma mulher no restaurante (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
"Vai desmentir meus ouvidos, Rubinho? Escutei voz de mulher quando você atendeu o telefone (...) Te falei desde o primeiro dia: não erra comigo que eu não nasci pra ser corna"
Rubinho diz que tudo não passou de um mal-entendido (Foto: Fábio Rocha/Gshow)Rubinho diz que tudo não passou de um mal-entendido (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Rubinho diz que tudo não passou de um mal-entendido (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
"Fui resolver um problema do restaurante, sim! No mercadão, tá? Fornecedor nosso falhou... se eu não fosse lá, não ia ter uma verdura amanhã pra servir para os clientes"
Bibi ameaça o marido (Foto: Fábio Rocha/Gshow)Bibi ameaça o marido (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Bibi ameaça o marido (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
"Tu não conheces meu nível de maldade, Rubinho"
Calma, bibi! (Foto: Fábio Rocha/Gshow)Calma, bibi! (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Calma, bibi! (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br