RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Após passagem de tempo em 'A força do querer', Ivana quer transar com Cláudio

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Após passagem de tempo em 'A força do querer', Ivana quer transar com Cláudio

Após passagem de tempo em 'A força do querer', Ivana quer transar com Cláudio

Após passagem de tempo em 'A força do querer', Ivana quer transar com Cláudio 

 
Cláudio e Ivana em "A força do querer"
Cláudio e Ivana em "A força do querer" Foto: Rede Globo/Reprodução
“A força do querer” vai ganhar uma passagem de tempo de um ano. Ivana (Carol Duarte) estará namorando Cláudio (Gabriel Stauffer) e decidirá perder a virgindade com ele. Depois de se recuperar de um acidente, ele decide viajar para o Canadá para estudar e mantém um namoro à distância com Ivana. Quando ele avisa que está voltando para o Brasil, a jovem diz para a sua psicóloga que se arrependeu de não ter transado com ele e que está decidida a perder a virgindade assim que o namorado chegar. "Ele vai voltar por agora... Passar uns dias aqui e... eu vou para Angra com ele nesse fim de semana... Quem sabe não é essa experiência que me falta? a Simone (Juliana Paiva) acha que é! Já falei com o Claudio que eu vou, e... vou deixar acontecer tudo!", diz.
Ivana também conta a novidade para a prima, que fica animada: "Você não tá brincando não? Ivana, olha pra mim! Você disse pro Claudio que quer transar com ele?". "Disse!", confirma. "Ivanaaaa! Ai, você vai ver como acaba essa insegurança toda que você tem como mulher! Vai pro espaço! É a experiência que falta pra você! Pra sentir o feminino em você...", fala Simone. Ivana, no entanto, não mostra o mesmo entusiasmo que ela: "Você disse isso quando a gente comprou aquela lingerie... e cada vez que eu experimentei vestir, parecia que estava me mascarando, me fantasiando. Eu não sei como ser uma mulher... Eu não tenho uma mulher na cabeça...". Mas Simone a anima e ela afirma que não vai voltar atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br