RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: 'A força do querer': Zeca quer procurar menino que caiu no rio com ele

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

domingo, 28 de maio de 2017

'A força do querer': Zeca quer procurar menino que caiu no rio com ele

'A força do querer': Zeca quer procurar menino que caiu no rio com ele

'A força do querer': Zeca quer procurar menino que caiu no rio com ele 

 
Zeca em "A força do querer"
Zeca em "A força do querer" Foto: Rede Globo/Reprodução
Jeiza (Paolla Oliveira) sugere a Zeca (Marco Pigossi) que procure o menino que caiu no rio com ele em "A força do querer". A conversa acontece quando ele diz que quer que ela conheça Parazinho e ela se anima para nadar com ele nos rios de lá. Zeca repudia a ideia na mesma hora. "Eu tenho cisma com água! Desque quase morri dentro de rio. Quando era menino gostava, vivia de mergulhar também, mas depois daquilo ali...quero mais não!", fala ele.
Jeiza, então, fala que esqueceu de procurar ajuda para o namorado. "Eu tinha que ter lembrado de falar com aquele meu colega da polícia... Pra ver se tinha jeito de encontrar esse outro menino!", diz ela. "Vão achar ele como, Jeiza? Se não sei nem o nome?", pergunta Zeca. "Sei lá. Levantando o nome de quem morava naquela região, naquela época. Alguém vai saber dizer. É difícil, mas não custa tentar!", responde ela. Zeca se anima: "Bem que eu fico curioso mesmo pra saber que foi que aconteceu na vida dele!". Zeca só não imagina que foi Ruy (Fiuk) quem caiu no rio com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br