RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Tânia e Joana contam toda a verdade para Manu | novelas / Malhação / 2016 / Vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

domingo, 30 de abril de 2017

Tânia e Joana contam toda a verdade para Manu | novelas / Malhação / 2016 / Vem por aí | Gshow

Tânia e Joana contam toda a verdade para Manu | novelas / Malhação / 2016 / Vem por aí | Gshow

Tânia e Joana contam a verdade para Manu (Foto: Artur Meninea/Gshow)Tânia e Joana contam a verdade para Manu (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Tânia e Joana contam a verdade para Manu (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Vai ser difícil segurar a emoção no capítulo desta segunda, 1º/5. Tânia (Deborah Secco) e Joana (Aline Dias) conseguiram resgatar Manuela (Milena Melo), só que a missão agora é fazer com que a menina entenda tudo o que aconteceu. As amigas dizem para a caçulinha que Ricardo (Marcos Pasquim) está vivo e tentam convencê-la de que Caio (Thiago Fragoso) não é o tio bonzinho que ela pensa.
"Manuela, seu tio tentou matar teu pai", diz Tânia que tem o apoio de Joana "Seu tio invadiu o hospital e tentou envenenar seu pai". Claro que Manu fica em choque e demora a acreditar nas duas, mas depois de muitos argumentos e provas, ela começa a ceder. "Dá medo pensar que meu tio é isso tudo que vocês tão falando. É como se eu ligasse pra casa, o número de sempre, e só tem gente estranha do outro lado".
As amigas mostram a menina o quanto Caio pode ser mau (Foto: Artur Meninea/Gshow)As amigas mostram a menina o quanto Caio pode ser mau (Foto: Artur Meninea/Gshow)
As amigas mostram a menina o quanto Caio pode ser mau (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Joana e Tânia mostram para Manu que ela não está sozinha e que tudo vai dar certo. A menina, que não é boba, entende tudo o que elas contaram, mesmo se surpreendendo a cada revelação. A irmã de Juliana (Giulia Gayoso) faz um pacto com elas e se compromete em ajudá-las. "Estranho é só agora eu ter reparado no quanto ele odeia meu pai.... Mas, pode deixar, eu vou fazer tudo que vocês mandarem"
Essa Manu é maravilhosa! Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta segunda-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br