RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Ruy garante para Ritinha que vai casar com Cibele | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Ruy garante para Ritinha que vai casar com Cibele | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Ruy garante para Ritinha que vai casar com Cibele | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Ritinha (Isis Valverde) é mulher insistente: quando quer, não há quem a faça desistir. Depois da briga com Zeca (Marco Pigossi), Ruy (Fiuk) chega decidido a acabar tudo com a paraense e pergunta se Marilda(Dandara Mariana) deu o recado. "Que tu queres que eu vá embora com ela de volta pra Parazinho? Que eu peça pra Zeca me perdoar...? Ôxi credo! Achei que ela tava era frescando comigo!", dispara Rita.
Só que Ruy também não está a fim de desistir e garante para a morena que ele vai se casar com Cibele (Bruna Linzmeyer): "Vou me casar, como é que vai ser? Não vai dar mais pra ficar vindo aqui toda hora...!".
A morena tasca um beijo em Ruy (Foto: Fábio Rocha / Gshow)A morena tasca um beijo em Ruy (Foto: Fábio Rocha / Gshow)
A morena tasca um beijo em Ruy (Foto: Fábio Rocha / Gshow)
Rita nem liga para o que ouve e acaba virando o jogo. Ela puxa o carioca para si e dá um beijão nele!
Será que Ruy vai terminar com Cibele depois dessa? Não perca esta cena, prevista para ir ao ar nesta quinta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br