RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Ruy dispensa Cibele: 'Não vou conseguir dormir com você aqui' | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sábado, 15 de abril de 2017

Ruy dispensa Cibele: 'Não vou conseguir dormir com você aqui' | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Ruy dispensa Cibele: 'Não vou conseguir dormir com você aqui' | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Ruy (Fiuk) não conseguiu controlar seu desejo por Ritinha (Isis Valverde) e acabou arrumando um problemão daqueles. Flagrado por Zeca (Marco Pigossi) com a morena, o empresário fugiu do Pará com a gata e a trouxe, com a ajuda de Amaro (Pedro Necerssian), para uma casa de praia no Rio de Janeiro.
Cibele desconfia de Ruy (Foto: TV Globo)Cibele desconfia de Ruy (Foto: TV Globo)
Cibele desconfia de Ruy (Foto: TV Globo)
Com a cabeça cheia, o empresário chega em casa e dispensa Cibele (Bruna Linzmeyer), dizendo que está cansado da viagem. "Você tá estranho, Ruy! Tá muito estranho", constata a moça. Desconfiada, a filha de Dantas (Edson Celulari) pergunta como foi a passagem do rapaz por Parazinho. "Nem passei lá (...) Não rolou o negócio que ia rolar. Então não passei. Cibele, pelo amor de Deus! DR agora não", responde o bonitão.
A morena não se dá por vencida e se oferece para dormir na casa de Ruy, mas ele a dispensa de novo: "Eu não vou conseguir dormir com você aqui. Por favor". Xiii... Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br