RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Resumo de ‘A Força do Querer’: Eurico flagra jogo, e Silvana coloca culpa em Simone | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Resumo de ‘A Força do Querer’: Eurico flagra jogo, e Silvana coloca culpa em Simone | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Resumo de ‘A Força do Querer’: Eurico flagra jogo, e Silvana coloca culpa em Simone | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Silvana inventa outra mentira para Eurico

Eurico pega Silvana no flagra (Foto: TV Globo)Eurico pega Silvana no flagra (Foto: TV Globo)
Eurico pega Silvana no flagra (Foto: TV Globo)
"Que é isso? Você está jogando? "
Silvana se faz de desentendida (Foto: TV Globo)Silvana se faz de desentendida (Foto: TV Globo)
Silvana se faz de desentendida (Foto: TV Globo)
"Não... Eu não! Abri o computador e isso apareceu aqui"
Eurico não acredita na esposa (Foto: TV Globo)Eurico não acredita na esposa (Foto: TV Globo)
Eurico não acredita na esposa (Foto: TV Globo)
"Eu tenho cara de otário, Silvana? Deixa ver... quanto foi que você jogou? Quanto é que tá valendo isso?"
Silvana insiste que não sabia do jogo em seu computador (Foto: TV Globo)Silvana insiste que não sabia do jogo em seu computador (Foto: TV Globo)
Silvana insiste que não sabia do jogo em seu computador (Foto: TV Globo)
"Não está valendo nada! Não é dinheiro, não. Pelo que eu entendi é só um game. A Dita viu o susto que eu levei quando abri o computador e vi isso aqui"
Eurico ignora a desculpa da arquiteta e começa o sermão! (Foto: TV Globo)Eurico ignora a desculpa da arquiteta e começa o sermão! (Foto: TV Globo)
Eurico ignora a desculpa da arquiteta e começa o sermão! (Foto: TV Globo)
"Tem noção de quanta gente já perdeu fortunas com essa brincadeira de joguinho de computador? O filho de um fornecedor nosso perdeu um carro jogando em computador. Um carro!"
Sem saída, Silvana joga a culpa na filha! (Foto: TV Globo)Sem saída, Silvana joga a culpa na filha! (Foto: TV Globo)
Sem saída, Silvana joga a culpa na filha! (Foto: TV Globo)
"Eu não perdi nada, Eurico! Estou dizendo que nem sei como é que isso veio parar aí! (...) Achei até que eu tinha sido invadida por um desses hackers (...) Se não foi um hacker, foi a Simone! Hoje cedo ela estava usando o meu computador. Eu vou ligar pra ela é já!"

Silvana não toma jeito, hein!

Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br