RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Reencontro de Bibi e Caio tem clima tenso | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

domingo, 9 de abril de 2017

Reencontro de Bibi e Caio tem clima tenso | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Reencontro de Bibi e Caio tem clima tenso | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Bibi manda a real para Caio e garante que está muito bem com Rubinho (Foto: TV Globo)Bibi manda a real para Caio e garante que está muito bem com Rubinho (Foto: TV Globo)
Bibi manda a real para Caio e garante que está muito bem com Rubinho (Foto: TV Globo)
Bibi (Juliana Paes) e Caio(Rodrigo Lombardi) bem que tentaram escapar um do outro, mas o acaso parece que decidiu promover um reencontro. Na cantina da faculdade onde foi ver a situação de sua matrícula trancada, a morena revê o ex-namorado e, na falta de mesa sobrando, ela acaba dividindo a sua com ele.
Sentindo o climão, Caio tenta puxar papo e fica surpreso ao saber que Bibi ainda não se formou em Direito. “A vida não é fácil pra todo mundo como sempre foi pra você não, Caio! Não nasci em berço de ouro”, dispara ela. Com uma pontinha de irritação, ela ainda faz questão de dizer o quanto é feliz com Rubinho (Emilio Dantas). “Bom saber que você está tão bem, Bibi”, responde Caio, já se preparando para partir. Mas antes de sair, ele faz questão de deixar seu cartão para a vendedora: “Bom, se houver necessidade, você tem meu número!”.
Depois da 'direta' de Bibi, Caio sai, mas deixa um cartão com seus contatos (Foto: TV Globo)Depois da 'direta' de Bibi, Caio sai, mas deixa um cartão com seus contatos (Foto: TV Globo)
Depois da 'direta' de Bibi, Caio sai, mas deixa um cartão com seus contatos (Foto: TV Globo)
Tenso, não?! Não perca esta cena que vai ao ar nesta segunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br