Raio-X BBB (Foto: Reprodução)É HOJE! Depois de superar os demais participantes, Emilly, Ieda e Vivian chegam à grande Final do BBB17. As sisters acordaram em clima de harmonia, comemoração e muita expectativa. Afinal, faltam poucas horas para uma delas levar a bolada de R$ 1,5 milhão.É claro que o assunto no Confessionário não poderia ser outro. As finalistas usara o seu último Raio-X para agradecer muito ao público por possibilitarem que elas chegassem até aqui e também para convocar suas respectivas torcidas para a votação final.
Emilly destacou o fato de que as três já são vencedoras por chegarem até a fase derradeira do jogo. Otimista, a gêmea pediu aos fãs que votem: "Todas nós somos vencedoras. Está sendo linda toda a delicadeza, toda a gentileza que estão tendo pra nos preparar para ir aí pra fora. Mas bora votar. Vamos vencer mais essa batalha. Muito obrigada por tudo", disse a gaúcha.
Ieda mandou o recado: "É dia de votar, gente. Conto com vocês, aqueles que estão me seguindo. Um beijo e até a noite. Família, em seguida a gente se encontra. Muitas saudades", declarou a aposentada.
Animada, Vivian agradeceu ao público e enfatizou a importância de cada voto: "É hoje, Brasil!  Muito obrigada a todos que acompanharam, que assistiram, que torceram. Espero que estejam votando. Muito obrigada por cada voto. Não deixem de votar. Vocês têm uma decisão muito importante na mão. Espero que decidam da melhor maneira possível. Beijo!", disse a manauara.
Confira abaixo os depoimentos das três finalistas:
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no BBB17? É só seguir os perfis oficiais no TwitterInstagramFacebook e Snapchat.