RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Para reconquistar Gui, Diana se interna em clínica | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Para reconquistar Gui, Diana se interna em clínica | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Para reconquistar Gui, Diana se interna em clínica | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Diana (Alinne Moraes) tem um outro plano para tentar reconquistar o coração de Gui (Vladimir Brichta) - ainda mais agora que o pai descobriu toda a farsa sobre a gravidez. “Se eu disser que perdi o bebê, tudo se resolve sem eu precisar me humilhar e o Gui não vai me odiar!”, afirma ela a Vanessa (Lorena Comparato). “Eu não posso te ajudar, Diana! Isso é uma loucura. Você  se complicando cada vez mais. É tão mais simples dizer a verdade!”, devolve a secretária.Mas Diana a convence a seguir em frente e pede que a secretária consiga uma clínica que aceite interná-la mesmo sem nenhuma recomendação médica: “É só fazer como eu falei! Quando meu pai chegar vai estar tudo feito, ele não vai ter coragem de contar para o Gui", insiste a loira.Quer saber como essa história vai acabar? Não perca a cena que vai ao ar em Rock Story neste sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br