RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Lorena é baleada ao tentar fugir da polícia após assalto | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

domingo, 16 de abril de 2017

Lorena é baleada ao tentar fugir da polícia após assalto | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Lorena é baleada ao tentar fugir da polícia após assalto | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Lorena (Nathalia Dill) e Alex (Caio Paduan) assaltaram a joalheria e, na hora da fuga, a morena fica em apuros. Ela fica encurralada no shopping por seguranças e policiais e passa por maus bocados até conseguir chegar ao carro em que o comparsa a espera. Eles arrancam em alta velocidade e a polícia os persegue.
Lorena consegue alcançar Alex e eles fogem em alta velocidade (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Lorena consegue alcançar Alex e eles fogem em alta velocidade (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Lorena consegue alcançar Alex e eles fogem em alta velocidade (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Para não ser pego, Alex ultrapassa o sinal vermelho em um cruzamento e acaba provocando um acidente. O carro do casal perde o controle e bate no meio fio. Eles saem trocando tiros com a polícia e, no meio da confusão, Lorena é atingida no peito. Ao ver a amada no chão, Alex fica sem saber o que fazer, dividido entre tentar socorrê-la ou fugir para livrar sua pele.
Alex e Lorena trocam tiros com a polícia (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Alex e Lorena trocam tiros com a polícia (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Alex e Lorena trocam tiros com a polícia (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Quanta aflição! O que será que o bandido vai fazer? Não perca a cena que vai ao ar em Rock Story nesta segunda-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br